MERCHANDISING

Destacamos os produtos nas lojas através de ações buscando sempre a melhor divulgação, posicionamento e organização, além de usar uma linguagem clara e objetiva com o consumidor final. Oferecemos uma equipe especializada que tem como propósito aumentar o lucro de nossos parceiros e a satisfação de todos os clientes. Prestamos serviços de promoção de vendas com mão de obra especializada, nas formas de efetivo, temporário, exclusivo e compartilhado.

Promotor de venda

Fornece as informações sobre um produto ou serviço, a fim de esclarece-los aos clientes e vende-los. Precisa conhecer a concorrência, os perfis dos consumidores e ter domínio de técnicas de negociação e merchandising, objetivando assim alavancar e promover as vendas.

Demonstradora

Faz contato direto com os consumidores, abordando-os para apresentar produtos e informa-los dos itens oferecidos. Oferece amostras, acompanha o cliente ao local onde o produto está exposto. Dessa forma, colabora e influencia a tomada de decisão no momento da compra no ponto de venda.

Repositor 

Acomoda e organiza os produtos na área de venda, com o objetivo de chamar a atenção daqueles que passam no local. Prepara ilhas de consumo e mantém a apresentação renovada, para manter o visual mais atrativo e interessante que o da concorrência.

Marketing promocional

Criamos e executamos ações promocionais em diferentes formatos, diferenciando cada uma delas de acordo com a necessidade dos nossos clientes, atendemos campanhas de páscoa, natal, dia das mães, entre outras sazonais ou fixas, essas são organizadas e realizadas pela Petrus em supermercados e outros estabelecimentos adequados ao seu produto, com toda eficiência e experiência sempre visando a melhor forma de exibir a sua marca.

Promotores

Desenvolvem ações promocionais no ponto de venda, descrevendo e informando o cliente sobre a qualidade e os benefícios do novo produto.

Blitz promocional

Essa ação permite abordagens sazonais e bastante criativas no momento da divulgação, que podem ser feitas nas ruas, empresas, escolas, eventos, enfim, onde o público de interesse estiver. Com o auxílio dos promotores é possível que a empresa tenha retorno rápido quanto à aceitação do produto e percepção do cliente junto à ação executada. 

Ponto de dose

Demonstração e degustação de bebidas em geral. Realizado normalmente em festas e baladas onde a grande circulação do público alvo.

Sampling

Distribuição de amostras ou demonstração de produtos grátis em locais estrategicamente escolhidos.